quinta-feira, 24 de maio de 2012

Palestra com Susan Andrews




Estivemos ontem, a convite da coordenadora do Projeto Redes Humanas, Henriqueta Lucila da Silva, da Gerência de Saúde Ocupacional – GESAO (Secretaria de Estado da Administração), assistindo a palestra da Dra. Susan Andrews Os Novos Paradigmas da Saúde Integral do Corpo de Bombeiros, durante a solenidade de lançamento do Programa de Saúde Integral do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Santa Catarina.
Incluído no Planejamento Estratégico da Secretaria de Estado da Administração em 2005, com o objetivo de preservar a saúde e a qualidade de vida do servidor, o Programa Transforma®, criado pela Dra. Susan Andrews, do Instituto Visão Futuro, é um conjunto de estratégias para introduzir mudanças mais eficientes e conscientes nas organizações, gerando uma nova cultura de sinergia entre o indivíduo, a equipe, a instituição e a comunidade.   
O Programa Transforma® é adotado pelas instituições estaduais através da atuação de servidores multiplicadores que são capacitados dentro do Projeto Redes Humanas.
A palestra de ontem, proferida num clima muito agradável, nos animou ainda mais a participar do Programa Redes Humanas, bem possivelmente através dos membros da CIPA do LACEN.

Saiba mais sobre o Programa Transforma® em http://www.visaofuturo.org.br/trans/index2.html


Nenhum comentário: